Level 256

Olá a quanto tempo! E, já vou responder: eu não morri…

Enfim eu não piso aqui dês de 2017, mas não quer dizer que eu tenha parado de escrever, eu só estou com um novo blog em um domínio que até agora tem me servido melhor… além de que se quiser, qualquer um pode dar coraçãozinho nele nem se inscrever. Não vou apagar esse blog, fiquei sussa quem salbou ele aqui, mas estou mais por lá pela facilidade de postar e por ser um ambiente mais cleam.

Por ser da plataforma wix, não tem como você seguir ou adicionar, mas se quiser pode inscrever o email para receber postagens dele, só pra comentar que tem que ter conta, mas os coraçõeszinhos na postagem são de graça, para todos e não precisa se inscrever pra dar like na postagem. Ao título dessa minha postagem, o blog se chama Level 256 e está o link dele abaixo:

https://mickynekoi.wixsite.com/level256

Espero que gostem de lá também e até mais, vejo quem quer que for que estiver lendo isso aqui na próxima! Axé =)

Deixe um comentário