Novo Visual.

cropped-tenjou_utena_by_sonituskuma-d515k1c.jpg

Então, estava de saco cheio daquele template antigo e decidi dar um novo visual pro blog mais “minimalista”, sem tanta coisa sem tanta informação… mas que ainda fosse bonito.

Ainda estou em dúvida entre esse e outro template, mas tudo se cabe a teste mesmo e ultimamente estou aderindo a coisas que pareçam mais fáceis e mais agradáveis de ler do que o visual mesmo, apesar que o visual de um blog é sempre importante.

Bom era só isso mesmo… hoje não estou muito afim de escrever muito sobre isso… já que ainda tenho minhas dúvidas. Então até a próxima postagem.

Anúncios

Desafio do Hospício Insano no The Sims

 

desafio-do-manicomio

Como eu jogo the sims 3 e the sims 4, achei esse desafio na internet, estou fazendo, e achando muito legal, é uma experiência totalmente nova de jogo, e eu acho para quem pegou o tédio (tipo demora mais de 20 hrs pra fazer um sim e uma casa pra ele, e na hr de jogar e pá, bate o desânimo e fica menos de 30 minutos… uns acabam até matando ou deletando) Então eu vos ofereço fazer o desafio Hospício Insano!

Estou adorando a experiência de jogo, por isso compartilho aqui ela com vocês… como as regras desse jogo também, caso vc jogue the sims 3 ou the sims 4 e resolva fazer o desafio.

Eu particularmente aconselho a jogar no the sims 3 por ser mais completo, tanto em questões de traços, quanto a diversos outros fatores, mas como vou mostrar abaixo dá pra jogar nos dois.

Créditos a essa postagem, as informações, desafio e tudo mais aos sites da Gio Simmer e The Simmers.

hospicio_insano

Enredo do desafio…

Você foi internado num hospício contra sua vontade. O hospício é um lugar horroroso, com uma infraestrutura precária, e também suporta mais gente do que deveria ter. Você precisa atingir o seu objetivo tão rápido puder, procurando manter os outros pacientes vivos e fora de perigo também!

Continuar lendo

Então…. Sobre o Leitura Creepy.

mordor-wallpapers-7

Imagem meramente ilustrativa de Mordor….

Como eu disse no meu twitter ( https://twitter.com/Kill_Kuro ) Eu estou afim de abrir de novo um blog de terror. Caso não saibam, o extinto blog de terror Leitura Creepy, que inclusive era da plataforma do blogspot era meu. Ai como eu parei de postar, e na época perdi o interesse por motivos pessoais, além que ele estava cheio de postagem trash (pessoas que eu contratei, copiavam e colavam em vez de postar mesmo, não tinham a dedicação de fazer postagens próprias :\ ) e acabou baixando um pouco a qualidade dele, e não me sentia mais confortável com aquele domínio.

Hoje, depois de tempos, me sinto mais confortável para fazer novamente um blog de terror, só que dessa vez, não vou fazer no blogspot, vou fazer na wordpress msm!!!

Apesar da plataforma oferecer o bendidto limite de imagens, atualmente é a mais popular (em segundo lugar o tumblr e em terceiro a blogspot msm, sendo que eu vejo aqui, que não posto a séculos, e ainda ganho comentários e seguidores… xD), sendo que acho, que vendo isso hoje, fico pensando se eu não teria até mais seguidores no Leitura Creepy se eu tivesse feito ela aqui no wordpress do que no blogspot… Bom vendo por esse blog msm, e pra matar a pulguinha da minha orelha, vou fazer por aqui mesmo.

Bom por enquanto é só isso sobre esse assunto, eu fico por aqui. 🙂

Tag Liebster Award – mais sobre o NS e Indicando

img_0244

Olá leitores. Hoje estarei fazendo uma postagem especial, pois fui indicada pelo blog Ice Book Cream para a Tag Liebster Award. O que é essa tag necessáriamente? Bom, ao modelo “corrente” essa tag se constitui em conhecer melhor os blogs que foram indicados por ela, seus autores, e ir passando assim por diante. É uma maneira ótima de divulgação para blogs iniciantes, ainda mais se as pessoas quiserem saber mais sobre seus autores. Bom vamos lá?

Continuar lendo

Anjos Vistos no Espaço!

astronauta

N/T: Olá leitores, essa postagem á seguir é um reblog do blog Inexplicável – Ciências e Mistérios. Que eu achei muito interessante, pois fala de dois casos de astronautas que viram anjos em suas viagens espaciais, e também como a NASA e o governo americano tem tentado acobertar esses casos de uma maneira muito absurda. Eu fico pensando, por que será que eles não querem que esses relatos de aparecimentos saiam ao ar? O que realmente estão escondendo, para que seja vetado dessa forma? Se não forem anjos, forem aparições extraterrestres, eles querem vetar que há outras formas de vida fora da terra? Bom aqui vai a postagem que eu li, para que vocês entendam melhor o que eu estou fanado…


 

Astronauta afirma ter visto um anjo

por: Inexplicável – Ciências e Mistérios

A ciência, geralmente, tem explicação para tudo. E, foi ela mesma, quem nos disse há muito tempo atrás que Deus era uma alucinação, que estava morto. Mas, não é bem isso que diz um cientista astronauta da NASA, chamado Mark Kelly, enquanto estava prestando manutenção em algumas câmeras, do lado de fora de um satélite oficial, que fora emprestado ao governo Japonês.

Anjos no espaço

Segundo Mark, em 05 de junho, quando esteve no espaço na missão STS-124, ele avistou oito seres brancos que viajavam em direção a Terra, enquanto ele instalava câmeras na lateral do satélite.

Continuar lendo