Tag Liebster Award – mais sobre o NS e Indicando

img_0244

Olá leitores. Hoje estarei fazendo uma postagem especial, pois fui indicada pelo blog Ice Book Cream para a Tag Liebster Award. O que é essa tag necessáriamente? Bom, ao modelo “corrente” essa tag se constitui em conhecer melhor os blogs que foram indicados por ela, seus autores, e ir passando assim por diante. É uma maneira ótima de divulgação para blogs iniciantes, ainda mais se as pessoas quiserem saber mais sobre seus autores. Bom vamos lá?

11 Fatos sobre mim e o blog.

Bom já que tenho que responder ao mesmo padrão de perguntas, bom eu vou tentar…. responder xDDD

  1. Sou mulher e tenho 24 anos atualmente;
  2. Sou Graduada em Pedagogia dês de 2014;
  3. Antes do blog NS, tinha outros 3 blogs. dois no Blogspot (um deles com quase mil seguidores), e um Tumblr.
  4. Micky Nekoi não é meu nome, é meu pseudônimo de herói mascarado escritora.
  5. Os mais Íntimos me chamam de Tia Micky, ou pelo meu nome real mesmo;
  6. Meu pseudônimo foi escolhido em homenagem á uma mangaká famosa do grupo CLAMP que se chama Mick Nekoi (sem o “Y”, e inclusive ela mudou o dela recentemente para Tsubasa Nekoi.);
  7. Sou fissurada em animes e mangás. Adoro muito o gênero yaoi também;
  8. Eu também desenho e escrevo fanfics. Só estou um pouco parada atualmente;
  9. Já trabalhei como GM de um jogo;
  10. Já tive um blog do gênero terror;
  11. Sou viciada em games online de jogos sociais.

Perguntas… vou tentar fazer de forma bacana ^.^

  • Por que criou esse blog?

Bom no começo eu criei para ser um blog pessoal meu e postar de vez em quando, onde eu postaria o que eu quisesse independente de gênero, assunto, etc. Ai ele ficou parado, no final deletei meus outros blogs que tinha (por que o assunto deles não era mais minha praia…) e resolvi ficar só com esse blog e reformular. Foi assim que ele surgiu.

  • Em que consiste o seu blog?

Bom é um blog pessoal meu. Basicamente eu coloco o que me der na telha, o que eu achar interessante colocar. Não tenho ramo definido, apesar que tenho tags que eu posto especificamente sobre determinados assuntos (músicas, livros, filmes, receitas, pensamentos etc…), mas como o blog é meu, eu costumo colocar o que tenho vontade mesmo.

  • Qual significado do nome do teu blog?

O nome original do meu blog na verdade era em Latim – Secretum Notes -. Como era e é um blog pessoal, queria um nome que repressentasse algo bem pessoal. Mas como Secretum Notes não é muito comum e nem popular, para facilitar a procura do meu blog, esse nome só ficou no endereço mesmo, e no título ficou Notas Secretas. Gostei dele, da ideia dele, pois a representação dele poderia ser ambígüa, dependendo da forma em que intuito o leitor irá ver meu blog.

  • O que te levou a criar o blog?

Como já disse antes, foi a vontade de fazer algo pessoal meu, escrever coisas que eu tivesse vontade de colocar, minha observação pessoal sobre determinados assuntos também que eu vejo por ai, e não poderia ficar simplesmente calada. Bom é isso mesmo ^^

  • Qual o tipo de post que prefere escrever?

Bom, eu gosto de escrever assuntos que eu estou interessada no momento. Independente do gênero dele. Bom como posso explicar melhor…. Se eu estou focada em assuntos sobre Alienígenas, Sobrenatural eu escrevo sobre eles com o maior gosto, se meu foco muda para Anime, Filmes irei fazer a postagem com o mesmo gosto que fiz a anterior, se eu resolver postar alguma opinião pessoal minha sobre determinado assunto do mundo, e assim por diante. Não tenho preferência fixa, é o que eu estiver experimentando no momento mesmo.

  • Tem algum canal do YouTube associado ao blog? Se sim, põe o link.

Não, eu tenho o meu canal no Youtube pessoal, mas eu mal posto nele também… mas quem sabe eu passa a fazer vídeos? Bom eu já tive vontade uma vez, uma prima minha gostou da ideia, quem sabe no futuro eu não faça um canal? Bom isso só o destino proverá rsrsrs.

  • Quem são tuas fontes de inspiração?

Bom nenhuma pessoa em especial. Eu dou uma de stalker, olho os blogs por ai á fora, ao mesmo estilo do que eu estou fazendo, e procuro assuntos que possam deixar ele mais interessante, e ai vem a inspiração para continuar manter ele de pé. 🙂

  • Qual sua primeira impressão quanto ao blog que te nomeou?

Realmente foi uma surpresa, pois não esperava participar. O blog IceBookCream é basicamente como eu queria fazer o meu (risos), é um blog bem organizado, com assuntos bem diretos e cativantes, queria ter mais fotos de lugares interativos e culturais como eles tem, e mais assuntos diversos como se você se sentisse tomando um chá com biscoitos ao conversar com uma pessoa. Mas como cada um é cada um, eu faço meu blog do jeito que eu consigo fazer, como fazem o deles, que é muito bom por sinal.

  • O que pretende melhorar no teu blog?

Bom, como eu disse, eu quero dar um ar mais casual no meu blog. As vezes eu fico em dúvida sobre a aparência dele, mas eu gosto assim, por incrível que pareça. Mas gostaria de fazer mais postagens com assuntos mais na minha visão, só estou vendo a melhor maneira de fazer isso. Ainda preciso melhorar muita coisa.

  • Se vê fazendo isso daqui a alguns anos?

Bom, sendo sincera? Nos meus outros blogs não, por que eu sabia que o interesse um dia por aqueles assuntos iria sumir, mas nesse sim, pois é meu blog pessoal. Então eu posso colocar o que eu quiser, o assunto que eu escolher, independente de interesse, e como meus interesses pessoais vão mudando, e minha visão vai mudando, á partir quando eu vou crescendo á cada dia.

  • Um conselho para os principiantes no mundo dos Blogs?

Aqui eu sou principiante também (risos), mas como já tive outros blogs com bastante seguidores, posso dizer que o segredo é persistir, divulgar o que e aonde puder, se aliar a quem se interessar pelo meu blog, e ver quais assuntos estão puxando mais os interesses das pessoas, e procurar a trabalhar neles, fazer postagens com carinho e dedicação que puder. Por que que lê, percebe quando a postagem foi feita com dedicação, e quando ela foi feita meia-boca, isto é só por fazer. Então como os leitores dão atenção ao seu blog, vendo suas postagens, visitando regularmente, retribua a mesma atenção, fazendo suas postagens com dedicação que eles merecem. É isso.

REGRAS:

  1. Responder todas as perguntas;
  2. Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder essa Tag;
  3. Colocar o selo da Tag;
  4. Colocar o link de quem te indicou;
  5. Seguir meu blog;
  6. Comentar aqui com o link do seu blog quando responder a Tag, para que possamos ler as respostas de vocês.

BLOGS NOMEADOS:

Obrigada à Miriana e Junior do blog IceBookCream por indicar meu blog, mesmo de coração. Espero que vocês tenham se interessado pelas respostas ditas aqui, e obrigada pela atenção de vocês por lembrar desse blog. Até a próxima postagem.

 

2 comentários sobre “Tag Liebster Award – mais sobre o NS e Indicando

  1. icebookcream disse:

    Adorei as respostas, é mesmo legal ter um lugar para deixar suas impressões pessoais registradas. Obrigada pelo que disse da gente, muito fofo da sua parte. Bjs. Mih 🙂

Deixe um comentário

