Tomorrowland Brasil – Quais DJ’s irão participar? Parte 2

Tomorrowland-Brasil-20151

N/T: Essa é a 2ª parte e ultima dessa matéria sobre a Tomorrowland Brasil que o site Vagalume de música fez. Eu sou uma pessoa eclética em gosto musical, ouço de tudo um pouco, na minha opinião, se é bem feito, estou escutando não importa o gênero musical. E tantos ótimos DJ’s que estão presentes nesse evento, eu não poderia deixar de mencionar esse evento, mesmo que isso seja um reblog, mas vale a pena ver.

Criado em 2005, o Tomorrowland agita anualmente os fãs de música eletrônica na cidade de Boom, na Bélgica, e neste ano desembarca pela primeira vez em solo brasileiro.

A edição nacional, que acontece neste fim de semana na cidade de Itu, interior de São Paulo, e já tem todos os ingressos esgotados, proporcionará ao público uma estrutura com seis palcos e mais de 150 atrações, entre elas os principais DJs que agitam as melhores baladas do planeta.

Confira abaixo a segunda parte do especial do Vagalume que apresenta alguns dos nomes que ficarão registrados na história do primeiro Tomorrowland no Brasil.

♣ ♣ ♣ ♣ ♣

Afrojack

88414w560

Com apenas 27 anos, Afrojack já tornou-se um dos principais nomes da cena na atualidade em todo o mundo. Sua versatilidade lhe permite navegar entre a eletrônica e o pop, o que já lhe garantiu produzir e remixar nomes como Beyoncé, Pitbull e Madonna, além de outros colegas do mesmo estilo. Seu álbum de estreia “Forget The World“, lançado no ano passado, conta com participações de Matthew Koma, Chris Brown, Sting, entre outros.


 

David Guetta

105782w560

Um dos nomes mais aguardados do evento certamente é o de seu porta-voz David Guetta. O hitmaker que já é praticamente cidadão brasileiro retornará ao país para embalar o público com seus sucessos radiofônicos, incluindo as novas músicas de seu mais recente disco “Listen“. Na lista de faixas do trabalho incluem parcerias com The Script, Emeli Sandé, Nico & Vinz, John Legend, Ryan Tedder e novamente Nicki Minaj e Sia, que também participaram de “Nothing But The Beat“.


 

Dimitri Vegas & Like Mike

109286w560

Os irmãos Dimitri e Michael deram os primeiros passos na profissão ainda na adolescência tocando em pequenos clubes e fazendo residência em estações de rádio de sua terra natal Bélgica. A dupla se prepara para lançar um novo disco este ano, que incluirá colaborações com Major Lazer, Afrojack e Martin Garrix, mas ainda não deverá ser dessa vez que os DJs realizarão o sonho de gravar com o ídolo Eminem.


 

Felguk

109305w560

O duo formado por Felipe Lozinsky e Gustavo Rozenthal é um dos representantes do Brasil no festival. Há dois anos figurando na lista dos 100 melhores DJs do mundo, eles são figurinha carimbada nos principais festivais mundo afora, como Ultra Festival, Lollapalooza e o próprio Tomorrowland. Em seu currículo consta produções com nomes de peso da música pop, como Flo Rida, Black Eyed Peas e até Madonna.


 

Nicky Romero

109308w560

Mesmo sem ainda ter lançado um disco, Nicky Romero já possui seu próprio selo, chamado Protocal Recordings, que ajuda a divulgação de DJs e produtores em ascensão. Como prova de sua credibilidade, fazem parte de seu catálogo NERVO, R3hab, Don Diablo e Krewella.


 

Oliver Heldens

109309w560

O holandês Oliver Heldens ganhou notoriedade depois de chamar a atenção de Tiësto com sua faixa “Gecko (Overdrive) (feat. Becky Hill)“, de 2013, levando para casa um contrato com a gravadora do veterano com apenas 17 anos. Atualmente com 20, o DJ continua se fortalecendo como nome do tech/deep house e já conta com apoio de NERVO, Zedd, R3hab e muitos outros artistas da cena.


 

Steve Angello

109311w560

Antes conhecido como um terço do Swedish House Mafia, Steve Angello desembarca no Tomorrowland com seu set solo, que deverá incluir as canções de seu álbum de estreia, entre elas “Wasted Love (feat. Dougy)“, parceria com o líder do The Temper Trap. O trabalho anteriormente previsto para ser lançado no fim de 2014 chegará ao mercado neste ano.

 

Essa foi a ultima parte da matéria do site de música Vagalume sobre a Tomorrowland Brasil. Caso queiram ver a primeira parte da matéria sobre a Tomorrowland Brasil só clicar aqui: https://secretumnotes.wordpress.com/2015/05/05/tomorrowland-brasil-quais-djs-irao-participar-parte-1/

Anúncios

Um comentário sobre “Tomorrowland Brasil – Quais DJ’s irão participar? Parte 2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s