Ressuscitando das Cinzas como uma Fênix…

GakuenHeavenB5

 

Venho fazer essa postagem, depois de tanto tempo, para dizer que, finalmente resolvi ressuscitar esse blog das cinzas. Explorando novos horizontes, exorcizando meus demônios interiores, finalmente vou voltar ativa para a blogosfera, e fazer um novo formato deste blog pessoal meu, cujo vai passar a ser o único, finalmente posso dizer que…

Estou de volta.

Eu escolhi esse blog, essa plataforma, por que como eu havia dito em postagens anteriores, acho o WordPress e sua plataforma muito profissional, mais elegante, e por que eu pouco interagi com esse blog, e sempre estava pensando nele, como eu sentia falta dele, e sobre o que um dia eu viria escrever aqui, ou reblogar. Na real, como ainda é um blog pessoal, eu vou postar o que eu quiser, e vou reblogar o que me der na telha, e opinar e dar minha sujestões, e filosofar sobre que eu bem entender. Pois ainda é um blog pessoal oras.

Em plenos momentos de ócio, resolvi voltar a ser bloqueira nessa plataforma, cujo eu me indentifico pela sua complexidade, e por que eu acho o WordPress algo mais reservado…

Novas postagens, e novidades estão por vir. Não sei mais o que falar, por que ainda estou arrumando algumas coisas…

Até quando eu resolver postar.

2 comentários sobre “Ressuscitando das Cinzas como uma Fênix…

    • Micky Nekoi disse:

      Olá alexandre, muito obrigada pela sua visita, lógico que irei dar uma passada em seu blog sim ^^ fico feliz por ter gostado do meu blog. Obriada por comentar.

Deixe um comentário

