Então Prrrr, e Tiger & Bunny

tiger-bunny-my-name-is-barnaby

meu nome não é Bunny XD

Oi gente, eu sei que ando meia sumida… mas com o trabalho no Amor Doce, ainda mais que estou escolhendo novos monitores, acaba tomando um pouquinho á mais do meu tempo que o comum… Mas diferente do clima que eu estava antes, já ando um pouco mais animada com as coisas em geral, além do fato que ganhei mais 5 seguidores novos no blog… também penso em mudar de theme pra descontrair um pouco…

Uma coisa que me animou muito, é que só vou voltar á faculdade dia 17 de fevereiro, e que achei um anime “novo” para eu ver *O* é raro eu achar um anime que me interesse pois as vezes, eu gosto do tema, mas a história é uma bosta e por assim vai, mas nesse caso foi o contrário, eu não gosto muito do estilo do anime, mas quando eu vi ele, nossa amei de paixão, e já virei fã de carteirinha. Acho que alguns já sabem qual anime estou falando, é Tiger & Bunny.

Bom, a primeira vez que eu ouvi falar desse anime foi no twitter. Uma pessoa que eu seguia, tinha acabado de anunciar que tinha terminado de ver o anime, e como essa pessoa gostava de yaoi como eu, estava shippando o Tiger e o Barnaby pelo Twitter; Ai eu vendo as imagens que ela postava lá, resolvi me interessar sobre esse anime, quando vi que o tema era Super heróis e Meccha (eu gosto mais de mangás com temas históricos, medievais ou sobrenaturais…), resolvi deixar um pouco para lá, já que não é um tema que eu costumo ver muito em anime…

Ai, como a maioria já sabe, a Editora Panini lançou o mangá na versão brasileira no brasil (já está no volume 4, comprem, assim eles continuam lançando xDDDD) e bom, eu estava indo fazer compras, e quando eu passo e vejo o mangá lá. Eu morta de curiosidade, resolvo comprar mesmo, para ver como é que é… e não é que foi amor a primeira segunda vista?

Me apaixonei pela história na hora, pelos personagens, ainda mais que a cidade, uns personagens, umas situações da própria série, me lembrou um filme antigo mudo que eu gosto muito, que é Metrópolis de 1927. E tanta coincidência não é para menos, além da Cidade ser praticamente igual, no anime tem até um cientista que se chama Rotwang!!  Sim o mesmo nome do cientista do filme… mas isso é assunto para outra postagem que eu pretendo fazer…

Bom mas primeiro eu planejo terminar a minha série que estava fazendo, falando das plataformas de blogs, acho justo já que u comecei ela com tanta dedicação, ai eu me aprofundo mais no assunto que eu mencionei lá em cima, e vocês verão que as semelhanças de histórias, do anime e filme são incríveis!

Eu termino essa postagem aqui, só pra vocês saberem mesmo que eu não morri xDDD Até mais :3

Deixe um comentário

