Teste: Você já procurou seu nome no google?

Image

Arroi meus Doces! E então? Já tentaram? Não falo do seu nome verdadeiro completo, mas sim o que você usa na internet por ai, na blogosfera, Facebook, twitter etc.Vocês já tentaram procurar ele no google? Eu fiz isso comigo agora pouco, e olha só o que eu vi no google quando eu procurei sobre mim:

Image

 

Foi impressionante a grade de informações que eu encontrei na internet sobre a minha pessoa, além dos meus blogs, contas em redes sociais, postagens falando bem e mal de minha pessoa, imagens relacionadas á mim, com direito até o meu perfil do lado do google + :O

E vocês já tentaram “se pesquisar” no google? Tentem, pois o resultado pode ser algo surpreendente, que nem vocês mesmo sabiam que estava rolando isso sobre você na internet por ai.

Bom isso foi mesmo só para descontrair. Até a próxima postagem :3

2 comentários sobre “Teste: Você já procurou seu nome no google?

    • Micky Nekoi disse:

      Bom tenta, você pode achar muita coisa legal sobre você, penso eu :3

      Eu pensava que essa ferramenta de busca só dava crédito mais pra famoso mesmo, mas se eu me achei lá, acho que todo mundo acha algo sobre ela mesma por lá :3

      Obrigada por comentar >.<

Deixe um comentário

