O visual atual…

Imagem

Se repararam eu baseei o visual atual desse blog nas obras de Tolkien, especialmente no Hobbit, Como estou do clima (tanto pelo filme, quanto por está lendo o livro, e também acabei de re-assistir a trilogia inteira do Senhos dos Anéis…) e junte isso com a falta de imaginação, bom pus tudo assim xD Mas pretendo sim futuramente trocar esse theme, por um theme mais aberto, já que esse está muito estreito muito junto. Ele pode ainda ter as mesmas imagens, mas gostaria mesmo de algo mais aberto… mas em breve irei encontrar o theme ideal.

Antes, eu queria basear no Doctor Who, o visual do blog, mas como disse, estava sem imaginação e criatividade para decorar esse blog, mas quem sabe mais para frente… então no final foi um que já estava planejado mesmo, que era esse aqui, que é baseado em um Theme feito para blogspot, mas como fiz blog aqui, resolvi passar só o fundo e o cabeçalho para cá, e não ficou muito diferente do theme de lá… mas mesmo assim pretendo melhorar… quando tiver tempo e mais criatividade e paciência (pela internet lenta…) eu vejo o que eu posso fazer por aqui, ou bom, você pode estar lendo essa postagem e eu estar mudando já o visual ou já ter mudado xD bom depende…

Bom só para não perder o hábito mesmo de escrever. Até a próxima merda postagem.

Deixe um comentário

